Meus compatriotas americanos

[GTranslate]

Não vejo a mim mesmo como um paranóico, mas como um realista. Na minha vida eu assisti a bolha de liberdade corroído lentamente nos Estados Unidos. Ocasionalmente alguma ação ocorre que requer atenção especial. Em 11 de setembro de 2001, as rodas foram postas em movimento para acelerar a eliminação das liberdades dos cidadãos dos Estados Unidos; com o seu consentimento.

Alguns poderiam dizer que, dez anos depois de declarar guerra aos Estados Unidos, os terroristas chegaram perto da vitória. Se você pode se lembrar de volta aos dias antes de 11 de setembro de 2001 você pode se lembrar prosperidade econômica, um dólar forte, oportunidade para o avanço social ea paz. Na neblina da pós setembro 11 ufanismo e pânico do Presidente da os EUA foi dada novos poderes executivos para "proteger a nação".

Nos dez anos seguintes após o 11 de setembro desses poderes, o custo de implementação, o custo das guerras, uma justificada e um sem mérito ajudaram a destruir a economia da nação. Os políticos podem culpar o bem-estar, eles podem culpar os imigrantes ilegais, eles vão culpar ninguém além de si mesmos. Eles votaram para aumentar os gastos e redução da receita e que juntamente com as despesas ordinárias extras de duas guerras e "Segurança Interna" ter quebrado o banco.

Para terminar 2011, o governo dos EUA tirou outra em cima no povo americano. Enterrado na lei de diretrizes orçamentárias de 2012 defesa é uma grande erosão mais para os direitos civis dos cidadãos americanos e imigrantes legais. A linguagem é sutil e algumas pessoas não ver o perigo. Eis as palavras do último projeto de lei aprovado HR 1540 que destaquei o texto relevante.

Legenda D-Contraterrorismo

SEC. 1021. AFIRMAÇÃO DE AUTORIDADE DAS FORÇAS ARMADAS DOS ESTADOS UNIDOS PARA DETER pessoas abrangidas nos termos da autorização de utilização de militarização Tary FORCE.

(A) no GENERAL.- Congresso afirma que a autoridade do presidente para usar toda a força necessária e apropriada de acordo com a Autorização para Uso de Força Militar (Lei Pública 107-40; 50 USC 1541 nota) inclui a autoridade para as Forças Armadas dos Estados Unidos para deter pessoas cobertas (como definido na subseção (b)) pendente disposição ao abrigo da lei da guerra.

(B) COBERTO PERSONS.- A coberto pessoa sob esta seção é qualquer pessoa da seguinte forma:

(1) Uma pessoa que planejado, autorizado, cometido ou ajudado os ataques terroristas ocorridos em 11 de setembro de 2001, ou abrigou os responsáveis ​​por esses ataques.

(2) Uma pessoa que era uma parte de ou substancialmente apoiado al-Qaeda, o Taleban, ou forças associadas que estão envolvidos em hostilidades contra os Estados Unidos ou seus parceiros de coalizão, incluindo qualquer pessoa que tenha cometido um ato beligerante ou apoiou directamente tais hostilidades na ajuda de tais forças inimigas.

(C) DISPOSIÇÃO AO ABRIGO DA LEI DE WAR.-A disposição de uma pessoa sob a lei da guerra, tal como descrito na subseção (a) podem incluir o seguinte:

(1) A detenção sob a lei da guerra, sem julgamento, até o fim das hostilidades autorizadas pela Autorização para Uso de Força Militar.

(2) Teste ao abrigo do capítulo 47A do título 10, United States Code (alterada pela Lei de Comissões Militares de 2009 (XVIII título de Direito Público 111-84)).

(3) Transferência para o julgamento por um tribunal alternativo ou tribunal competente com jurisdição legal.

(4) A transferência para a custódia ou controle do país da pessoa de origem, em qualquer outro país estrangeiro, ou qualquer outra entidade estrangeira.

(D) CONSTRUCTION.-Nada nesta seção se destina a limitar ou expandir a autoridade do presidente ou do escopo da Autorização para Uso de Força Militar.

(E) AUTHORITIES.-Nada nesta seção será interpretado no prejudica a legislação existente ou autoridades relacionadas com a detenção de cidadãos dos Estados Unidos, estrangeiros residentes legais dos Estados Unidos, ou de quaisquer outras pessoas que são capturadas ou detidas nos Estados Unidos.

(F) EXIGÊNCIA DE BRIEFINGS DOS CONGRESS.-O secretário de Defesa, procederá regularmente breve Congresso a respeito da aplicação da autoridade descrito nesta seção, incluindo as organizações ções, entidades e indivíduos considerados 'pessoas abrangidas' para fins de da subseção (b) (2).

HR 1540-266

SEC. 1022. custódia militar para terroristas estrangeiros da Al-Qaeda.

(A) custódia aguardando DISPOSIÇÃO AO ABRIGO DA LEI DE WAR.-

(1) IN GENERAL.-Ressalvado o disposto no parágrafo (4), as Forças Armadas dos Estados Unidos mantêm uma pessoa descrita no parágrafo (2), que é capturado no curso das hostilidades autorizada pela Autorização para Uso de Força Militar (Public Law 107-40), em custódia, aguardando a disposição militar sob a lei da guerra.

(2) COBERTO PERSONS.-O requisito do parágrafo (1) aplica-se a qualquer pessoa cuja detenção é autorizada pela seção 1021 que é determined-

(A) para ser membro, ou parte, al-Qaeda ou uma força associada, que atua em coordenação com ou de acordo com a direção da al-Qaeda; e

(B) ter participado no curso de planejamento ou execução de um ataque ou tentativa de ataque contra os Estados Unidos ou seus parceiros de coalizão.

(3) DISPOSIÇÃO AO ABRIGO DA LEI DE WAR.-Para os fins desta subseção, a disposição de uma pessoa sob a lei da guerra tem o significado atribuído na seção 1021 (c), exceto que nenhuma transferência de outra forma descrita no parágrafo (4) de que seção será feita a menos consistente com os requisitos da seção 1.028.

(4) RENÚNCIA DE NACIONAL SECURITY.-O Presidente poderá dispensar a exigência do parágrafo (1) se o Presidente submete ao Congresso uma certificação por escrito de que tal renúncia é do interesse de segurança nacional dos Estados Unidos.

(B) Aplicação para os Estados Unidos CIDADÃOS e legal

RESIDENT ALIENS.-
(1) Estados Unidos CITIZENS.- A exigência de deter uma pessoa sob custódia militar sob esta seção não se aplica a cidadãos dos Estados Unidos.

(2) LEI RESIDENT ALIENS.-A exigência de deter uma pessoa sob custódia militar sob esta seção não se estende a um estrangeiro residente legal dos Estados-Membros em função de conduta a ter lugar dentro dos Estados Unidos, exceto na medida permitida pela Constituição dos Estados Unidos. (C) PROCEDURES.- IMPLEMENTAÇÃO

(1) IN GENERAL.-o mais tardar 60 dias após a data da promulgação desta Lei, o presidente deve emitir e enviar ao Congresso Nacional, os procedimentos para a implementação desta seção.

(2) ELEMENTS.-As regras de execução desta seção devem incluir, mas não se limitando a, os procedimentos da seguinte forma: (a) Os procedimentos que designam as pessoas autorizadas a fazer determinações sob a subseção (a) (2) e o processo pelo qual tais determinações devem ser feitas. Procedimentos (B) desde que a exigência de custódia militar sob a subseção (a) (1) não requer a interrupção da vigilância contínua ou coleta de informações no que diz respeito a pessoas que não já na custodym ou controle dos Estados Unidos.

(C) os procedimentos, desde que uma determinação ao abrigo

subseção (a) (2) não é necessário para ser executado após a conclusão de um interrogatório que está em curso no momento em que a determinação é feita e não requer a interrupção de qualquer interrogatório contínuo.

(D) Os procedimentos desde que o requisito para a militarização custódia tário sob a subseção (a) (1) não se aplica quando a inteligência, aplicação da lei, ou outros funcionários do Governo dos Estados Unidos têm acesso a um indivíduo que permanece sob a custódia do um país terceiro.

(E) Procedimentos desde que a certificação dos interesses de segurança nacional sob a subseção (a) (4) pode ser concedida para fins de transferência de uma pessoa coberta de um país terceiro, se essa transferência é do interesse dos Estados Unidos e não podia caso contrário, ser realizada.

(D) AUTHORITIES.-Nada nesta seção será interpretado para afetar a execução penal existente e as autoridades nacionais de segurança do Federal Bureau of Investigation, ou qualquer outra agência de aplicação da legislação nacional no que diz respeito a uma pessoa coberta, independentemente se essa pessoa abrangida é realizada sob custódia militar.

(E) EFICAZ DATE.-Esta seção entra em vigor na data em que é de 60 dias após a data da promulgação desta Lei, e é aplicável em relação às pessoas descritas na subseção (a) (2), que são levados para o custódia ou posto sob o controle dos Estados Unidos a partir dessa data efetiva.

Como em todas as leis, o Congresso aprova-los, os sinais Presidente e, em seguida, os tribunais podem revê-las para constitucionalidade.

Esta lei é ambígua em sua redação.

Ele sugere que, se o governo dos EUA ou os militares suspeitos Você é um terrorista, de alguma forma, você pode ser detido por eles, sem recurso aos tribunais, até o fim da "guerra ao terror". Nós sabemos que a guerra nunca vai acabar, esta é uma guerra orwelliano.

Alguns podem sugerir a lei isenta os cidadãos americanos e residentes legais:

Sec 1021 4 (B) (1) Estados Unidos CITIZENS.- A exigência de deter uma pessoa sob custódia militar sob esta seção não se estende aos cidadãos dos Estados Unidos.

Qual é a definição de exigência?

exigência | rikwīrmənt |

substantivo

• uma coisa que é obrigatória; uma condição necessária: os candidatos devem preencher os requisitos normais de entrada.

Por isso, implica que, embora não seja obrigatório para manter os cidadãos dos EUA sem julgamento, ele também não é proibido.

Esta seção parece entrar em conflito com a interpretação que eu li acima.

Sec 1021 (e) AUTHORITIES.-Nada nesta seção será interpretado para afetar lei ou autoridades relacionadas com a detenção de cidadãos dos Estados Unidos, estrangeiros residentes legais dos Estados Unidos, ou de quaisquer outras pessoas que são capturadas ou detidas nos Estados existente Unidos.

Para obter um tribunal para decidir sobre isso requer o devido processo legal eo direito de ser ouvido em um tribunal, algo negado pelo próprio fato de a pessoa que está detido não tem esse direito nos termos da presente lei.

Essa lei, colocar em uma apropriação de defesa, uma lei deve passar, continuou a erodir os direitos dos americanos. Você vai argumentar que você não precisa se preocupar, você não é um terrorista. Tudo o que levaria ao abrigo da presente lei é para um vizinho para acusá-lo de ser um defensor da al-Qaeda, o Talibã ou o que nunca novo grupo eles inventam seguinte. Então você está preso e, embora não seja necessário, você pode, então, ser detido e negou o acesso aos tribunais. Esta é uma violação direta dos quarto e quinto Emendas à Constituição dos Estados Unidos, no entanto, foi aprovado pelo Congresso e assinado em lei.

O direito do povo à inviolabilidade de suas pessoas, casas, papéis e efeitos, contra buscas e apreensões, não deve ser violada, e não Warrants emitirá, mas em cima da causa provável, apoiada por juramento ou afirmação, e particularmente descrevendo o lugar a ser pesquisado, e as pessoas ou coisas a serem apreendidas.

Também é uma perversão da Quinta Emenda, alegando um perpétuo estado de guerra.

Ninguém será detido para responder por uma capital, ou crime de outra maneira infame, a não ser em uma denúncia ou acusação perante um Grande Júri , exceto em casos que surgem nas forças terrestres ou navais, ou na milícia, quando em serviço ativo em tempo de guerra ou de perigo público, nem qualquer pessoa estar sujeita pelo mesmo crime ser duas vezes em perigo de vida ou de ferimentos graves; nem ser obrigado em qualquer processo criminal a servir de testemunha contra si mesmo, n ou ser privado da vida, liberdade ou propriedade sem o devido processo legal; nem a propriedade privada poderá ser expropriada para uso público, sem justa indenização.
A parte surpreendente é, apesar de alguns comentários marginais de ambos os alas extremas esquerda e direita da política poucos estão prestando atenção.
"Washington - O presidente Barack Obama assinou o National Defense Authorization Act (NDAA) para o direito hoje. O estatuto contém uma disposição detenção por tempo indeterminado em todo o mundo radical. Enquanto o presidente Obama emitiu um comunicado assinar dizendo que ele tinha "sérias reservas" sobre as disposições, a declaração só se aplica à forma como seu governo usaria as autoridades concedidas pelo NDAA, e não afetar a forma como a lei é interpretada pelas administrações posteriores. A Casa Branca havia ameaçado vetar uma versão anterior do NDAA, mas mudou de curso pouco antes de o Congresso votou na conta final. " ACLU
Tanto para Obama, ele provou que ele é apenas mais um agente para remover os direitos civis de todos os americanos ABET com igualdade.

Comentários

  1. Bjorn Sefeldt diz:

    Lee, eu concordo com você, mas isso que você diz começou às 9/11 é meramente uma aceleração da deterioração contínua de os EUA ... Eu estive tentando dizer às pessoas ao longo dos 40 anos I`ve viveu no Texas, no EUA, que este era / é contínua ... mas as pessoas nunca me acreditei. mais resposta comum foi:
    "Este é Ameerica, isso nunca vai acontecer aqui" ....
    mas é / tem e é uma das principais razões para eu contemplar aposentando fora os EUA, provavelmente no Panamá. minha esposa ainda está cego para o que está acontecendo ... ela sabe seu acontecimento, mas as esperanças / acredita que "cada coisa vai ficar bem" ... seu principal problema é, ela nunca foi movido em qualquer lugar, e eu acho que a assusta ... Já estou um expat ... atravessou o Atlântico 3 vezes ... Não tenho nenhum problema w novos ambientes!

  2. Isso me deixa com uma sensação de náusea e nojo de ver o presidente eo Congresso de os EUA tão determinado a agarrar cada vez mais poder à custa da liberdade pessoal. "The Land of the Free" é apenas muito claptrap depois de Bush e Obama. O país tem realmente desceu ao tirania.

    Caso qualquer um dos Romney ou Santorum obter o assentimento republicano, será mesmo-o-mesmo-o. Eu realmente acho que nós não temos muito tempo. É muito tarde no jogo.

    Hora de parar de mexer nas bordas com as pessoas e as políticas que não funcionaram; os que causaram os nossos problemas: A Reserva Federal e seus resgates ilimitadas e 24/7 impressoras. O complexo industrial-militar e suas guerras ilimitadas. Sem mencionar a falha e extremamente caro, tanto humana e monetária termos guerra contra as drogas e seu antecessor guerra contra a pobreza. (Por qualquer conta, drogas e pobreza tanto ganhou).

    A eleição de Ron Paul seria um começo na direção certa. Ele é o único que permite a qualquer esperança.

  3. Este próximo vídeo está sendo passada ao redor no Facebook. É uma curta sinopse refrigeração dos usos prováveis ​​de NDAA,. É um "must-see" se você valoriza a liberdade.

    http://revolutionarypolitics.tv/video/viewVideo.php?video_id=17133&title=danger - ndaa-sopa

    Há muitos outros no YouTube a partir de perspectivas daqueles que se vêem como direito ou esquerdo. No YouTube.com, pesquisa NDAA 2012.

    Precisamos fazer com que a dissidência ir viral!

  4. Jackson Browne - "Olhando do leste"

    Que está no oceano com o sol queimando baixo no oeste
    Como um fogo na escuridão cavernosa no coração da besta
    Com as minhas crenças e posses, parou na fronteira em meu peito
    Na ponta do meu país, a minha volta para o mar, olhando do leste

    Onde é realizada a busca da verdade com uma piscadela e um aceno
    E onde o poder e posição são equiparados com a graça de Deus
    Estes tempos são fome para a alma, enquanto para os sentidos é uma festa
    A partir da borda do meu país, na medida em que você vê, olhando do leste

    Fome na meia-noite, a fome no golpe de meio-dia
    Fome na mansão, a fome no quarto alugado
    Fome na TV, a fome na página impressa
    E há uma fome do tamanho de Deus sob o riso ea raiva
    Na ausência de luz
    E a noite aprofundamento
    Onde eu esperaria que o sol
    Olhando para o leste

    Há quanto tempo eu deixei minha mente para os poderes constituídos?
    Quanto tempo vai demorar para encontrar o maior poder se movendo em mim?

    Poder no inseto
    Poder no mar
    Poder na neve caindo silenciosamente
    Poder na flor
    Poder na pedra
    Poder na canção sendo cantada sozinho
    Poder no campo de trigo
    Poder na chuva
    Poder à luz do sol e do furacão
    Poder no silêncio
    Poder na chama
    Poder no som do nome do amante
    O poder do nascer do sol e do poder de uma oração lançado
    Na orla do meu país, eu oro por aqueles com a menor

    Fome na meia-noite, a fome no golpe de meio-dia
    Fome no banquete, a fome na noiva e do noivo
    Fome na TV, a fome na página impressa
    E há uma fome do tamanho de Deus sob as questões da idade
    E a ausência de luz
    Na noite aprofundamento
    Onde eu esperaria que o sol
    Olhando para o leste

  5. Voltar para você, Wry

    Mora na Balança, Jackson Browne, 1986

    http://www.youtube.com/watch?v=VPFdbKLUmQk

    Eu estava esperando que algo aconteça
    Por uma semana ou um mês ou um ano
    Com o sangue na tinta das manchetes
    E o som da multidão no meu ouvido

    Você pode perguntar o que é preciso para se lembrar
    Quando você sabe que você já viu isso antes
    Quando um governo mente para o povo
    E um país está à deriva para a guerra

    E há uma sombra no rosto
    Dos homens que mandam as armas
    Para as guerras que são travadas em lugares
    Onde o seu interesse comercial é executado

    Nos programas de rádio e TV
    Você ouve uma coisa uma e outra vez
    Como os suportes dos EUA para a liberdade
    E chegamos à ajuda de um amigo

    Mas quem são os que chamamos de nosso amigos-
    Esses governos matando seu próprio?
    Ou as pessoas que, finalmente, não aguento mais
    E eles pegar uma arma ou um tijolo ou uma pedra

    Há vidas na balança
    Há pessoas debaixo de fogo
    Há crianças nos canhões
    E não há sangue no fio

    Há uma sombra no rosto
    Dos homens que alimentam as chamas
    Das guerras que são travadas em lugares
    Onde não podemos sequer dizer os nomes

    Eles nos o presidente da mesma forma vender
    Eles nos vender nossas roupas e nossos carros
    Eles nos vendem cada coisa da juventude à religião
    Ao mesmo tempo, eles nos vendem nossas guerras

    Eu quero saber o que os homens nas sombras são
    Quero ouvir alguém perguntar-lhes por que
    Eles podem ser contadas para nos dizer quem são nossos inimigos
    Mas eles nunca são os únicos a lutar ou morrer

    E há vidas na balança
    Há pessoas debaixo de fogo
    Há crianças nos canhões
    E não há sangue no fio

  6. Isso me faz lembrar de vários anos atrás, quando o Congresso dos EUA decidiu aprovar leis de reforma de falência. Não tinha havido nenhuma pressão da população em geral para conseguir este feito, mas foi de repente, uma prioridade do governo top e ele foi feito. Eu me perguntei por que eles estavam fazendo isso. Será que os bancos vêem dificuldades para chegar e aplicada a pressão necessária para seus mercenários políticos para obter proteção? Bem, parece que sim, porque as leis de falência mais restritivas estavam no local na hora do A Grande Recessão que dizimou a classe média.

    Agora, o governo americano está passando lei permitindo uma ditadura apoiada militar e para o inferno com proteções constitucionais. Por quê? Tem que haver uma razão para isso. Eu suspeito que os chamados "Elites" ver a agitação civil como provável como As quedas império americano e que pretendem lidar efficently com os plebeus, quando chegar a hora.

    A maioria dos cidadãos de os EUA, se eles estão mesmo cientes, parece despreocupado. Eles pensam que essas leis se aplicam a alguém. Pode ser a hora de sair daqui antes que fechem as fronteiras. Não os alemães experimentam alguma coisa semelhante na década de 1930? A tirania steadly crescendo?

  7. Eu sou um 62 velho veterinário viet .. Eu sou parte do movimento de 99% (Denver) .. Fiquei chocado com a militarização da polícia local, financiados por milhões de dólares do pessoal da TSA, sob o pretexto de também luta contra o terrorismo .. Claro não é o país que eu reconheço mais ou muito quer ser uma parte ..
    Embora eu nunca gostei da NRA ,, pode ver os talvez essas pessoas tinham razão ..

  8. Sim, os terroristas ganharam, e agora eles estão empregados pelo nosso governo. Quando eu comprei o meu bilhete de avião on-line da empresa de cartão de crédito queria que o nome no cartão que era Mike. Depois de voltar do México no ano passado com os meus três filhos do jovem punk TSA no AZ não me deixava passar o que causou ainda mais o congestionamento. Por quê? O nome na minha carteira de motorista eo nome no meu passaporte era Michael. "No futuro, não vamos estar deixando estes through". Estes dois froms de ID não foram suficientes e que precisava de mais (o que eu não tinha). Ele eventuall desistiu e deixou o rapaz branco de gordura ir. Talvez eu parecia um terrorista ou algo assim?

    MikeH

  9. Eu encouage todos poderão ler o manifesto chamado Marcos. Se você quer saber por que os terroristas estão saindo para pegar todos os não-salafista (sp). Desculpe a minha ortografia é fora ... apenas uma xícara de café até agora ... De acordo com o livro, o livro que todo o estudo "explodir um ônibus escolar covardes" como parte mudando o treinamento, todos os capitalistas e socialistas devem morrer, eo califado deve ser re-instalado. Nós, o resto do mundo, não causaram este. Estamos mearly em o caminho. Eu odeio o fato de que a América deu-se as liberdades civis. Ron Paul tem uma visão mais simplificada. Nós não precisamos fazer nada para essas pessoas, podemos ser isolacionistas completas, ainda será atacado. Então, qual é a resposta? A verdade é que ... Eu não sei.

Deixe uma resposta

% d blogueiros como este: